Image Map

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Katy Perry lança linha de cílios postiços




A cantora Katy Perry acaba de ter sua própria linha de cílios postiços. Katy que usa e abusa dos postiços, acaba de desenvolver uma linha de cilios postiços com quatro pares de cilios postiços (Sweetie Pie. Oh, honey!. Cool Kity. Oh, my!) com embalagem, estilo anos 40-ice cream e com toques retrô





Katy Perry falou sobre o produto"Eu tenho usado cílios Eylure todo o caminho através da minha turnê e realmente amava", diz Perry em um comunicado."Quando chegou a ter uma gama de meu próprio, eu queria que todos tivessem uma grande experiência com os meus cílios.Eylure foi realmente a melhor escolha para mim trabalhar com ele. "



Em um comunicado, Eylure revelou : "Como uma amante de cílios postiços, Katy soube exatamente o que ela queria e esteve presente durante todas as fases do processo de criação"




A linha Eylure Katy Perry Lashes começa a ser vendida lá fora em fevereiro, e cada par irá custar cerca de U$6,99. As vendas no Brasil ainda não tem previsão.


Gostaram?  Todas querem né ?


x

3 comentários:

  1. Amo a Katy e quando chegar no Brasil quero comprar!!
    Amei o blog de vocês. Estou esperando sua visita no meu blog!!
    Beijos,
    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada por visitar e comentar!

    Que bom que você amou, a katy só lança coisas maravilhosas, espero que chegue logo no Brasil ( vai ser uma loucura )

    Vou visitar!

    ResponderExcluir
  3. Aí que bom, que você gostou :) fico muito feliz


    claro que sigo e vou participar

    ResponderExcluir

Comente aqui ;)